Buba vai ficar com o bebê de Teca em Renascer? Tragédia acontece e ela é obrigada a refazer sua vida

A morte de José Venâncio fará com que a vida de Buba sofra uma grande reviravolta.

PUBLICIDADE

Buba enfrentará uma série de desafios nos próximos capítulos de Renascer. Após a trágica morte de Venâncio, a psicóloga se verá diante de revelações que mudarão sua vida e a de todos ao seu redor. Com a perda, ela se torna a única esperança de José Inocêncio para trazer alegria de volta à sua vida, uma tarefa árdua, considerando as crescentes decepções do fazendeiro com seus herdeiros.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o peso dessa responsabilidade recairá fortemente sobre Buba, especialmente considerando suas circunstâncias pessoais únicas.

A trama de Buba, conforme foi em 1993

A história de Buba já havia tomado um rumo semelhante na versão original da novela, onde ela chegou a usar uma barriga falsa para evitar desapontar Inocêncio. No entanto, essa farsa desmoronou de forma dramática após a morte de Venâncio, desencadeando uma série de eventos que levariam Buba a uma encruzilhada emocional e pessoal. A revelação da verdade sobre a gravidez e sua identidade de gênero à família será um dos momentos mais significativos da história, marcando um ponto de virada para sua personagem.

As consequências dessa revelação serão imediatas e complexas. Inocêncio, ao descobrir por meio de fofocas que Buba não estava grávida, acabará por acreditar erroneamente que o filho de Teca é de Venâncio. Esse mal-entendido adicionará mais uma camada de tensão à trama, especialmente quando Buba enfrentar a hostilidade aberta de Mariana e tomar a difícil decisão de deixar a Bahia, um momento que definirá seu caráter e determinação.

Buba e Augusto ficam com o bebê de Teca

No entanto, é na relação emergente entre Buba e Augusto que encontramos um vislumbre de esperança e renovação. A aproximação gradual e o desenvolvimento de um relacionamento entre eles trazem uma nova dimensão à história, especialmente com a sugestão de Augusto para uma cirurgia. Na versão original, de 1993, Buba era uma personagem intersexo, e não trans como é agora, e fez a cirurgia sugerida pelo primogênito de José Inocêncio.

No final, Buba e José Augusto se casarão em Ilhéus e assumirão o filho de Teca, não sem antes explicar para Inocêncio que o filho da jovem não é de Venâncio. O fazendeiro ficará decepcionado, mas mesmo assim tratará o bebê como seu legítimo neto. Dessa forma, Buba permanecerá na fazenda até o último dia de vida de José Inocêncio.