Renascer: Rachid chega com tudo e arrasta Dona Patroa para viver em outro continente

Rachid chega em Renascer e vive com Dona Patroa bem longe de Ilhéus na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Na trama de Renascer, Rachid (Almir Sater) causará um alvoroço no coração de Dona Patroa (Camila Morgado). Ele surge para resgatá-la de um casamento infeliz com Egídio (Vladmir Brichta). Eles se entregam a um romance e partem para outro continente em busca de uma vida feliz juntos.

Na novela das nove da Globo, a reintrodução de Rachid ocorreu no capítulo mais recente da trama. O personagem, anteriormente interpretado por Gabriel Sater, desempenhará um papel crucial daqui para frente.

Chegada avassaladora de Rachid em Renascer

Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas On, primeiramente, Rachid resolverá o mistério por trás do desaparecimento de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos). Em segundo lugar, ele será fundamental para que Dona Patroa recupere sua confiança no amor.

Inicialmente, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) resistirá aos avanços do mascate. Conhecida por sua natureza conservadora e pela idolatria ao marido, a dona de casa enfrentará um dilema. No entanto, cansada de suportar um casamento abusivo, marcado por infidelidades, ela finalmente decide se separar do marido cafajeste.

Abandonando o lar onde reinava o bordel de Jacutinga (Juliana Paes), Dona Patroa parte em busca de uma nova vida. Enquanto isso, Egídio se envolve com Eliana (Sophie Charlotte) e a convida para viver em sua fazenda.

Nova vida de Dona Patroa na novela das nove da Globo

Somente após o falecimento de Egídio é que Dona Patroa permite se entregar aos sentimentos por Rachid. Nos capítulos derradeiros da novela, o estrangeiro decide acompanhar Dona Patroa ao Líbano, na Ásia, onde buscam construir uma vida feliz juntos.