Nos últimos capítulos da novela Elas Por Elas, os principais segredos da trama estão prestes a serem revelados. Nas emoções finais, Adriana precisa tomar coragem para contar tudo o que sabe sobre o dia em que Bruno morreu.
De acordo com publicação do Notícias da TV, do UOL, será concluído que o único culpado pela morte de Bruno foi Sérgio, que o empurrou do penhasco. Para fazer o que é certo, Adriana terá de enfrentar o seu passado e se abrir com a filha sobre a sua origem. Vale lembrar que na primeira versão de Elas Por Elas, quem matou Bruno foi Natália.
Ísis descobre toda a verdade sobre Sérgio
Adriana toma coragem e revela para Ísis que o seu pai biológico é Sérgio. A princípio a dona do abrigo de animais não vai aceitar bem a verdade, mas depois de ouvir tudo o que a mãe lhe conta, ela acaba a perdoando.
Ísis decide que não quer saber nada do pai assassino, que empurrou Bruno e gerou tanto sofrimento. Ísis também não quer que Helena saiba que elas são irmãs, pois a vilã a detesta e se souber a verdade poderá querer cometer alguma atrocidade.
Helena se recusa a fugir
Antes que Ísis descubra que é irmã da bandida, Helena ficará na mira da polícia. Mesmo com Roberto conseguindo a tirar da carceragem da delegacia e garantindo para Sérgio que Helena não será presa, as coisas se complicam ainda mais após a polícia encontrar o corpo de Miriam.
Sérgio propõe para a filha que os dois fujam do país o quanto antes, mas Helena enlouquece e diz ao pai que não irá a lugar nenhum. Helena se torna uma das suspeitas pela morte de Miriam, mas sua loucura chegou a um ponto, que ela não se importa e acha que nada vai acontecer.