Resumo de Paraíso Tropical de 26/03: Joana e Heitor tem a cena mais linda da semana; Daniel expulsa Olavo

No resumo de Paraíso Tropical de 26 de março, Joana e Heitor tem momento pai e filha na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para terça-feira (26), Daniel (Fábio Assunção) tomará a decisão de expulsar Olavo (Wagner Moura) de sua residência. Marion (Vera Holtz) se desculpará pelo comportamento do filho, e Taís (Alessandra Negrini) garantirá a Daniel que ela tem sido uma excelente amiga.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Patrícia Werneck) comentará com Joana (Fernanda Machado) sua suspeita de que Fred (Paulo Vilhena) seja o dono do restaurante, levantando questões intrigantes sobre o envolvimento do rapaz em sua vida.

Resumo de Paraíso Tropical para terça-feira (26)

Conforme o site O Fuxico, Dinorá (Isabela Garcia) acompanhará Sérgio Otávio (ator não divulgado) ao mesmo restaurante onde se encontrarão Rodrigo (Carlos Casagrande), Tiago (Sérgio Abreu), Gilda (Luli Miller) e Gustavo (Marco Ricca).

Daniel solicitará a Taís que não permita mais a presença de Olavo em sua residência e que não se torne tão próxima de Marion, estabelecendo limites claros em suas relações. Por sua vez, Taís sentirá tensão ao ouvir Daniel mencionar Marapuã.

Gustavo e Dinorá trocarão mensagens de texto desaforadas, revelando um embate emocional entre os dois. Enquanto isso, Joana escutará Heitor (Daniel Dantas) mencionar que só tem uma filha com Neli (Beth Goulart): Camila, levando Joana a uma reação explosiva diante da verdade revelada.

Cena emocionante com Heitor e Joana na novela da Globo

No entanto, Heitor confortará Joana, garantindo-lhe que ela sempre será sua filha, culminando em um abraço emocionado entre os dois. Por fim, Taís reagirá ao encontrar Olavo, indicando possíveis desenvolvimentos na trama.