Resumo de Renascer de 26/03: José Inocêncio descobre namoro de João Pedro com Sandra

No resumo de Renascer de 26 de março, relacionamento de João Pedro é descoberto na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para terça-feira (26), Pastor Lívio (Breno da Matta) declarará sua decisão de permanecer na região para auxiliar os assentados, demonstrando um compromisso firme com a comunidade e suas necessidades.

Na novela das nove da Globo, enquanto isso, Venâncio (Rodrigo Simas) ficará intrigado com a cooperação repentina de Eliana (Sophie Charlotte) em encontrar Teca (Lívia Silva), suspeitando de suas intenções.

Resumo de Renascer para terça-feira (26)

Conforme o Gshow, no entanto, Teca flagrará Venâncio e Eliana juntos, o que poderá desencadear uma revelação ou confronto iminente. Egídio (Vladmir Brichta) terá um pressentimento de que Dona Patroa (Camila Morgado) está escondendo algo dele, alimentando uma tensão latente em sua relação.

Rachid (Almir Sater) demonstrará interesse em adquirir a venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), revelando um possível interesse comercial na região. Eliana sugerirá a Venâncio que poderiam proporcionar o neto tão desejado por José Inocêncio (Marcos Palmeira), levantando questões familiares complexas.

Teca comunicará a Venâncio que retornará para casa caso ele pare de enganar Buba (Gabriela Medeiros). Esse simples gesto da adolescente mostra o quanto ela é grata pela ajuda dada pela psicóloga.

Namoro de João Pedro é descoberto na novela das nove da Globo

Buba expressará sua gratidão a Venâncio por ter facilitado o retorno de Teca ao lar, enquanto José Inocêncio ficará furioso ao descobrir através de Deocleciano (Jackson Antunes) que João Pedro (Juan Paiva) está envolvido em um relacionamento com Sandra (Giullia Buscacio).