Família é Tudo: resumo de 26/03: Luca deixa Jéssica fora de si; Vênus tem pesadelo com o pai

No resumo de Família é Tudo de 26 de março, Vênus tem sonho revelador na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para terça-feira (26), Electra (Juliana Paiva) fará um apelo a Luca (Jayme Matarazzo), solicitando que ele acredite em sua inocência diante das acusações que enfrenta, buscando apoio e compreensão em um momento difícil.

Na novela das sete da Globo, paralelamente a esses acontecimentos, Jéssica (Rafa Kalimann) descobrirá que Luca defendeu Electra na faculdade. Esse fato finalmente revelou um gesto de solidariedade do rapaz, que no fundo acredita na inocência da ex-namorada.

Resumo de Família é Tudo para terça-feira (26)

Segundo o Gshow, Vênus (Nathalia Dill) tomará uma atitude enérgica ao exigir que Andrômeda (Ramille) e Júpiter (Thiago Martins) desfaçam suas compras e recuperem o dinheiro gasto, demonstrando sua autoridade e determinação em questões financeiras.

Luca procurará Tom (Renato Góes) para discutir sobre a situação envolvendo Electra, buscando conselhos ou orientação sobre como lidar com a situação. Por sua vez, a jovem solicitará a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) para reunir provas e demonstrar sua inocência, buscando apoio em um amigo confiável.

Vênus será assombrada por um pesadelo relacionado ao acidente que tirou a vida de seu pai, enfrentando momentos de angústia e remorso. A protagonista, aos poucos, lembrará o que aconteceu com seu progenitor.

Luca termina noivado na novela das sete da Globo

Lupita (Daphne Bozaski) ouvirá Elisa (Thaila Ayala) debochar de uma foto sua destinada a Júpiter, revelando um momento de desrespeito e humilhação. Luca decidirá terminar seu namoro com Jéssica, deixando a jovem fora de si..