No BBB24, Davi não deixa pedra sobre pedra em discussão com Beatriz e dispara: ‘Problema de neurose’

Aliados no Big Brother Brasil, Davi e Beatriz remoeram o passado e trouxeram uma discussão à tona sobre fala antiga do baiano.

PUBLICIDADE

É inegável que a Rede Globo tem no Big Brother Brasil um grande diferencial para alavancar sua audiência e não vem sendo diferente em 2024. A atual edição do reality show é um sucesso, com seus participantes diariamente se colocando entre os assuntos mais comentados do X (o antigo Twitter).

Mais uma vez Boninho optou por apostar em um misto de famosos e anônimos para compor o elenco. Até o momento, o grupo Camarote vai levando a pior e, dentre os selecionados, apenas MC Bin Laden ainda compete pelo prêmio. Outros nomes como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet já deixaram o reality show, ambas com participações bastante conturbadas.

Davi acerta as contas com Beatriz

Alguns integrantes do grupo Pipoca estão se destacando bastante na edição de 2024. É o caso de Davi Britto, que foi o mais atacado até o momento dentro da casa, no entanto, fora do programa o baiano já acumula mais de 7 milhões de seguidores e conta com grande apoio do público.

Nesta sexta-feira, 22 de março, Davi teve uma discussão com uma de suas aliadas. O baiano remoeu um assunto antigo com Beatriz e quis se explicar alegando que não teria dito que a sister iria deixar a casa no Paredão. Segundo ele, a intenção foi afirmar apenas que a vendedora seria capaz de fazer 3 milhões de reais sem depender do prêmio. Davi ainda expôs sua visão de que a aliada precisava controlar a ansiedade, por mais que tivesse um “problema de neurose”.

Novo Paredão será formado no BBB24

Um novo Paredão será formado neste domingo, 24 de março, quando a líder Giovanna irá escolher algum participante para mandar à berlinda do BBB24. Também há grande expectativa pelo voto da casa e os confinados já começam a “desenhar” seus alvos. Foi o caso com Pitel e Lucas Buda, que já afirmaram que Davi “não fez nada” ultimamente para entrar na mira.