Camila Moura vem expondo o seu posicionamento na internet e criticando as atitudes de Lucas Henrique com Giovanna Pitel. Convicta de que foi traída pelo companheiro em uma festa no Big Brother Brasil, a professora de História começou a acusar Lucas de infidelidade, o que trouxe grande visibilidade e milhões de seguidores ao seu Instagram.
Entretanto, visando preservar a imagem de Lucas, familiares do professor de Educação Física estão estudando processar Camila. Segundo entrevista de Pedro Antonio Vieira Pereira, melhor amigo de Lucas, a família está preocupada com o linchamento virtual que está ocorrendo com o participante do BBB.
Pedro disse estar desapontado com atitudes de Camila
Padrinho de casamento de Lucas e Camila, Pedro disse que está surpreso com o que está acontecendo na vida do casal. Ele afirmou que está desapontado com Camila e afirmou que a professora só está vendo o lado dela na situação.
“Em algumas oportunidades, ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘as mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”, pontuou.
Pedro também afirmou que uma notificação extrajudicial já chegou a Camila. A ideia dos familiares é que haja um controle das redes sociais e também um impedimento de que a ex-mulher de Buda fique citando o seu nome na internet.
Amigo de Lucas, disse que não considerou traição
Na opinião de Pedro, a interação de Lucas e Pitel não pareceu ser um ato de infidelidade. Entretanto, ele salientou que a opinião de Camila deve ser respeitada na situação, já que a percepção de traição varia de pessoa para pessoa.