Paraíso Tropical – primeiro atendimento de Joana como prostituta é medonho: ‘Fácil demais não tem graça’

Ao conhecer seu primeiro cliente, Joana fica em estado de choque e acaba fugindo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, na tela da Globo, Joana vai para a cama com seu primeiro cliente, mas a situação sai do controle e ela acaba tendo o momento mais apavorante de toda a sua vida.

Joana é uma garota difícil de lidar. Não querendo saber da ajuda de ninguém, a filha de Nestor e Neli resolverá se meter em um mundo totalmente diferente do seu. Contudo, ela descobrirá que será mais difícil do que imagina.

Conforme relatado por Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, Joana procura Cadelão e pede para trabalhar como garota de programa. Ao conseguir seu primeiro cliente, ela vai ao encontro dele. Chegando ao local, Joana fica em estado de choque ao ver o homem, que por sua vez se mostra muito animado ao vê-la.

Joana fica enojada com o que escuta de seu cliente

Percebendo o acanhamento de Joana, o cliente indaga se é o primeiro dia dela, ao que a jovem confirma. Pouco tempo depois, o homem se aproxima de Joana e expressa sua preferência por mulheres como ela: “Fácil demais não tem graça. Uma menina assim, como você, a gente tem que forçar um pouco. Assim é que é bom”.

Joana não consegue realizar atendimento e foge

Joana tenta se desvencilhar, pedindo que o homem a solte, mas ele persiste. Com muita luta, Joana consegue se libertar do agressor e escapar ilesa. Correndo para bem longe, Joana demonstra todo o seu desespero, chorando incessantemente. Ainda não foi divulgada a data de exibição desta sequência no folhetim, que atualmente está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.