Morte de Faustão é anunciada por perfil de Nilton Neves, jornalista tenta se explicar e é detonado na web

Internautas ficaram chocados com a notícia dada pelo jornalista, mas logo perceberam que havia algo estranho.

PUBLICIDADE

Uma falsa notícia sobre a suposta morte de Fausto Silva agitou as redes sociais nesta sexta-feira (22). Muitos internautas acabaram acreditando, já que a informação foi dada por Nilton Neves.

O perfil do jornalista divulgou um vídeo postado primeiramente no TikTok, onde a falsa notícia foi dada. Mas alguns internautas logo duvidaram que fosse verdade, por causa da quantidade de erros ortográficos.

Não demorou muito para Milton Neves divulgar uma nota alegando que seu perfil havia sido invadido por hackers. “Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão“, avisou o jornalista.

Milton Neves alega que teve o perfil invadido

O comunicado ainda informou que Fausto Silva segue internado se tratando e passando bem. Milton contou que pretende levar o caso à polícia para tentar descobrir quem invadiu sua rede social.

Apesar da justificativa dada pelo jornalista, ele foi duramente criticado nas redes sociais. Muitos internautas disseram que isto não é coisa que se faça e que se realmente foi uma invasão feita por hacker, é preciso de fato levar o caso à polícia.

Faustão explicou que é preciso ter experiência

Fausto Silva passou por um transplante de rim recentemente e continua internado. Os médicos informaram que o órgão ainda não começou a funcionar e por isto o comunicador precisa ser acompanhado de perto.

Faustão já foi submetido a uma embolização e não há previsão de quando poderá voltar para casa. Em entrevista para o jornal O Globo, o comunicador desabafou: “Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim, (mas) às vezes demora até um mês. Estou na espera, na arte da paciência“.