Bomba em Renascer: Mariana deixa José Inocêncio ‘chupando os dedos’, e desejo de vingança reacende

Mariana termina casamento em Renascer e corre atrás de João Pedro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, após os recentes acessos de fúria de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) chega à conclusão de que seu casamento com ele não é mais viável.

Na novela das nove da Globo, a protagonista decide deixar seu marido ‘chupando os dedos’ e seguir atrás de seu antigo amor: João Pedro (João Pedro), filho de seu atual esposo. No entanto, ela enfrenta um obstáculo quando descobre que o rapaz já está envolvido romanticamente com Sandra (Giullia Buscacio).

Novo desejo de vingança em Renascer

Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, João Pedro dá uma péssima notícia: não está disposto a abrir mão desse novo relacionamento. Desamparada e sem laços próximos com mais ninguém, Mariana acaba retornando aos braços de seu ex-companheiro.

Nesse ínterim, a jovem começa a ter visões de seu avô, Belarmino (Antonio Caloni). Inicialmente, a moça procurou José Inocêncio com o objetivo de vingar a morte de seu antepassado, supostamente causada pelo fazendeiro.

No entanto, os sentimentos que ela desenvolveu tanto pelo pai quanto pelo filho atrapalharam seus planos originais. À medida que Inocêncio revela sua faceta mais cruel, o desejo de vingança da personagem de Mariana é reacendido, especialmente em um momento em que o latifundiário está vulnerável.

Amarguras de José Inocêncio na novela das nove da Globo

Desamparado por seus próprios filhos, José Inocêncio revelará apenas amargura e ressentimento nos episódios seguintes. Deocleciano (Jackson Antunes) já se distanciou do amigo, enquanto Inácia (Edvana Carvalho) opta por passar a maior parte do tempo longe de seu patrão.