Renascer: José Inocêncio esquece Mariana e se encanta por rica fazendeira

José Inocêncio conhece ricaça em Renascer durante viagem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a vida amorosa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará um rumo inesperado. Seguindo a linha da versão original de 1993, ele se separará de Mariana (Theresa Fonseca), para logo em seguida se envolver com Aurora.

Na versão original da novela das nove da Globo, a personagem foi interpretada por Mara Carvalho. A rica fazendeira se encantará pelo fazendeiro e considerará a possibilidade de se casar com ele.

Desafios de Mariana e José Inocêncio em Renascer

Conforme Roberto Campelo, do Resumo das Novelas On, Mariana ficará cada vez mais incomodada com a obsessão do marido por Maria Santa (Duda Santos), enquanto ela própria não conseguirá esquecer João Pedro (Juan Paiva). Com o tempo, a relação do casal se deteriorará até o ponto em que o fazendeiro decidirá romper com sua esposa.

Após os eventos mencionados, Inocêncio sentirá a necessidade de uma mudança e decidirá embarcar em uma jornada. Sua escolha o levará até Goiás, onde ele planeja adquirir uma nova propriedade rural, desta vez com foco na criação de gado.

Durante essa etapa de sua vida, ele cruzará o caminho de Aurora, uma fazendeira local. Conforme os dois se aproximam, a bela mulher se encanta pelo próspero produtor de cacau.

José Inocêncio se encanta por Aurora na novela das nove da Globo

O envolvimento é tão intenso que ela declara estar disposta a vender sua fazenda somente sob a condição de que Inocêncio permaneça ao seu lado ou a leve consigo para Ilhéus. Eventualmente, os dois se entregam à paixão e acabam compartilhando momentos íntimos juntos.