Jojo Todynho vem à público após brigar com aluna na faculdade e nega agressão: ‘Não agredi ninguém’

A cantora usou as redes sociais para explicar uma discussão que teve com uma aluna da faculdade que ela cursa Direito.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) para esclarecer mais uma polêmica. Desta vez, a famosa foi flagrada em uma briga feia com uma das alunas na faculdade em que cursa Direito, no Rio. Após a repercussão do assunto, a campeã de A Fazenda 12 decidiu trazer o motivo da briga à tona.

Logo no início de seu pronunciamento, a funkeira fez questão de desmentir uma suposta agressão e ameaça, como havia sido noticiado anteriormente por Leo Dias. Além disso, também foi enfatizado pela cantora que funcionários da universidade chegaram a presenciar todo o ocorrido.

“Eu não agredi ninguém”, pontuou Jojo Todynho, destacando que também não chegou a ameaçar a mola, destacando que seus fãs sabem que ela não é mulher de fazer ameaças.

Briga motivada por deboche

De acordo com relato da ex-A Fazenda, toda a confusão foi motivada após ela se tornar alvo de deboche pela aluna que aparece no vídeo, que estava na companhia de outra mulher na ocasião. As duas teriam ironizado algumas falas feitas pela famosa em um grupo de WhatsApp da classe. Ao saber disso, a funkeira se irritou e fez questão de ir tirar satisfação.

Jojo Todinho tira satisfação após ser alvo de deboche

Nas redes sociais, a cantora contou para os fãs que decidiu ir até a aluna e questionar se a sua vida a interessava. “Grupo de faculdade é para falar sobre trabalho, não é para falar da vida dos outros”, apontou Jojo Todynho.

A contratada da Globo ainda fez questão de destacar que a sua vida pessoa não diz respeito às suas colegas de faculdade, ressaltando que as pessoas precisam parar de opinar sobre a vida alheia.