Elas por Elas: Helena comete o pior dos erros ao tentar matar seu próprio filho

Em ato de loucura, Helena atira contra seu legítimo herdeiro e causa grande desgraça.

PUBLICIDADE

Nos momentos decisivos de Elas por Elas, que estão por vir na tela da Globo, Helena comete um ato de loucura ao atirar em Marcos, que tenta desarmá-la e acaba acertando seu próprio pai, que não resiste e morre.

Helena cometeu diversos crimes ao longo do folhetim, mas está prestes a ser presa. Após ter todas as suas armações desvendadas, a mãe de Giovanni é pressionada pelo herdeiro e pelo próprio pai a se entregar para a polícia.

Disposta a fazer o que for preciso para escapar da prisão, Helena se recusa a se entregar para a polícia. Por mais que insistam, Helena não quer saber de conversa. Tentando ajudar Giovanni e Sérgio, Marcos caminha em direção a Helena, que percebe a presença do herdeiro. Agindo rápido, Helena dispara contra Marcos, mas acaba atingindo o próprio pai.

Helena atira contra Marcos, mas Sérgio se sacrifica para salvar o neto

No impulso, Sérgio pula na frente da bala para não deixar que Helena cometa mais um crime. Atingido, Sérgio é amparado pelo neto, que o segura em seus braços. A sequência mostra Marcos e Giovanni conversando sobre o ato heróico de Sérgio. Ainda emocionado, Marcos reconhece que Sérgio teve um ato nobre ao se colocar diante da bala para defendê-lo.

Ísis se comove com ato heróico de Sérgio em Elas por Elas

Giovanni complementa a fala do irmão postiço: “Ele se arrependeu do que fez com você, Marcos, muito. Pode ter certeza”. Ísis também reconhece o ato de bondade do idoso, embora não tenha se acostumado a chamá-lo de pai. As informações passadas foram publicadas pelo site Na Telinha.