Paraíso Tropical: Daniel é mais esperto do que Taís e tira carta da manga contra a vilã

Daniel é esperto em Paraíso Tropical e age contra Taís na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Daniel (Fábio Assunção) finalmente terá conhecimento da verdade por trás da farsa de Taís (Alessandra Negrini), que se passa por sua irmã gêmea, Paula (também interpretada por Alessandra Negrini).

Na novela da Globo, essa revelação ocorre quando a enfermeira Mercedes (Cristina Galvão) entrega ao protagonista um bilhete supostamente escrito por Paula. Inicialmente, Daniel se sente confuso e irritado com o bilhete e as afirmações da enfermeira sobre a verdadeira identidade de Taís.

Daniel fica desconfiado em Paraíso Tropical

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, no entanto, ao examinar os detalhes da mensagem, como o desaparecimento do colar de Paula durante a viagem deles a Marapuã, Daniel começa a questionar a situação.

Decidido a esclarecer a situação, o bonitão tem uma carta na manga e opta por confrontar Taís ao chegar em casa, a fim de confirmar as informações fornecidas pela enfermeira. Ele inicia um diálogo com a vilã, mencionando um caso fictício de um trabalhador na Bahia, distorcendo detalhes importantes.

Sendo um relato que Paula conhece bem, Daniel espera que Taís revele sua verdadeira identidade ao perceber a mentira. Surpreendentemente, a impostora concorda com tudo, sem suspeitar da artimanha de Daniel, o que confirma suas suspeitas.

Nova aliada de protagonistas na novela da Globo

Dessa forma, Daniel passa a considerar Mercedes como uma valiosa aliada em seu objetivo de resgatar Paula e expor a farsa de sua suposta cunhada. No entanto, ele decide manter-se discreto por enquanto, aguardando o momento oportuno para agir.