Resumo de Paraíso Tropical de 25/03: Daniel vê Olavo em sua casa; Paula finalmente se lembra de tudo

No resumo de Paraíso Tropical de 25 de março, Paula se recorda do que acontece na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para segunda-feira (25), Paula (Alessandra Negrini) recordará tudo o que ocorreu. Enquanto isso, Taís (também vivida por Alessandra Negrini) solicitará a Marion (Vera Holtz) que aborde Nereu (José Augusto Branco) sobre os hábitos de Daniel (Fábio Assunção).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Taís revelará a Daniel que pediu a Marion para descobrir seus desejos apenas para informar Celeste (atriz não divulgada), revelando uma trama manipulativa em andamento. Ana Luísa (Renée de Vielmond) concordará em adotar uma criança.

Resumo de Paraíso Tropical para segunda-feira (25)

Conforme O Fuxico, Dinorá (Isabela Garcia) ficará irritada ao descobrir que Gustavo (Marco Ricca) planeja ir ao teatro com Gilda (Luli Miller), Belisário (Hugo Carvana) e Virgínia (Yoná Magalhães), inventando uma desculpa sobre Márcia (Thávyne Ferrari) estar com dor de dente.

Enquanto isso, Vidal (Otávio Müller) acompanhará Gilda, Belisário e Virgínia ao teatro, envolvendo-se em um programa social. Taís buscará ajuda psiquiátrica ao perceber que está esquecendo coisas importantes, enfrentando um dilema pessoal.

Fred (Paulo Vilhena) auxiliará Neli (Beth Goulart) financeiramente, mas pedirá segredo, uma confiança que será quebrada quando ela compartilhar a informação com Camila (Patrícia Werneck), que testemunhará Fred e Jaime juntos.

Olavo vai a casa de Daniel na novela da Globo

Por fim, Dinorá aceitará o convite de Sérgio Otávio (ator não divulgado) após Rodrigo (Carlos Casagrande) informar que não há mais ingressos para o show no Duvivier, enquanto Daniel expressará seu desconforto com a presença de Olavo (Wagner Moura) em sua casa.