Resumo de Cheias de Charme de 25/03: Rosário vê Inácio com Dinha; Rodinei quer reatar com Cida

No resumo de Cheias de Chame de 25 de março, Rodinei quer voltar com Cida na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, no resumo para segunda-feira (25), Rosário (Leandra Leal) ficará com ciúmes ao encontrar Inácio (Ricardo Tozzi) na companhia de Dinha (Juliana Alves). Lygia (Malu Galli) se impressionará com a competência de Penha (Taís Araújo) nos cuidados com sua casa.

Na novela da Globo, Rodinei (Jayme Matarazzo) tentará reatar o namoro com Cida (Isabelle Drummond), demonstrando um esforço para reconstruir o relacionamento. Durante o anúncio da candidatura de Otto (Leopoldo Pacheco), ele será surpreendido por uma denúncia que abalará sua reputação e planos futuros.

Resumo de Cheias de Charme para segunda-feira (25)

Segundo o Resumo das Novelas On, Rosário decidirá se declarar para Inácio, buscando esclarecer seus sentimentos e fortalecer o vínculo entre eles. Penha será procurada pelo homem que emprestou dinheiro a Sandro (Marcos Palmeira), enfrentando uma situação delicada e preocupante.

Após fazerem as pazes, Inácio sugerirá que Rosário deixe o emprego na casa de Chayene (Claudia Abreu), abrindo espaço para novos caminhos em suas vidas. Enquanto isso, Otto será envolvido em um caso de desvio financeiro, descobrindo que Conrado (Jonatas Faro) o enganou, gerando conflitos familiares e decepções.

Sarmento (Tatu Gabus Mendes) proporá cortes nos gastos da família, buscando equilibrar as finanças domésticas. Em meio a isso, Cida, Penha e Rosário se encontrarão no condomínio, revelando um momento de encontro e apoio mútuo.

Confusão na casa de Chayene na novela da Globo

Por fim, Conrado retornará de Curitiba e procurará Cida, enquanto Fabian (Ricardo Tozzi) surgirá no apartamento de Chayene, levando a uma confusão quando Rosário o confundir com Inácio.