Resumo de Renascer de 25/03: Padre Santo falece e causa grande comoção; Sandra faz confissão à mãe

No resumo de Renascer de 25 de março, Sandra confessa paixão por João Pedro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para segunda-feira (25), Augusto (Renan Monteiro) ficará chateado quando seu pai o criticar na frente de Rachid (Almir Sater), enfrentando uma situação constrangedora e desconfortável.

Na novela das nove da Globo, Morena (Ana Cecília Costa) compartilhará com Lu (Eli Ferreira) o desejo de ver a professora e João Pedro (Juan Paiva) engajados em um romance, revelando suas esperanças e expectativas.

Resumo de Renascer para segunda-feira (25)

Segundo o Gshow, Sandra (Giullia Buscacio) confessará à mãe seu sentimento de estar apaixonada por João Pedro, revelando um segredo que a perturba profundamente. Venâncio (Rodrigo Simas) tomará a decisão de procurar por Teca (Lívia Silva), indicando uma busca por respostas ou reconciliação.

Inácia (Edvana Carvalho) alertará José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre a necessidade de ter cuidado com Rachid, lançando uma sombra de desconfiança sobre o homem recém-chegado. Pastor Lívio (Breno da Matta), ao dirigir o jipe com Padre Santo (Chico Diaz) ao seu lado, perceberá a triste constatação de que o padre faleceu, gerando um momento de luto e grande comoção.

José Inocêncio ficará desolado com a morte do pároco, enfrentando um momento de perda e tristeza profunda. Deocleciano (Jackson Antunes) demonstrará preocupação com a aproximação entre João Pedro e Sandra, temendo possíveis consequências negativas.

Homenagem a Padre Santo na novela das nove da Globo

Por fim, João Pedro apresentará Sandra a Morena, revelando um novo capítulo em suas interações, enquanto Pastor Lívio se emocionará com a homenagem prestada pelos assentados a Padre Santo, honrando sua memória de maneira tocante.