BBB24: Michel radicaliza e faz transformação no rosto, que inclui harmonização e eliminação da papada

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Michel se entregou a estética para melhorar a aparência.

PUBLICIDADE

Após sua saída do BBB24, reality da Globo, Michel está se cuidando. O professor de geografia submeteu-se a alguns procedimentos estéticos, nos quais, além da harmonização facial, ainda fez a eliminação da papada.

Segundo publicado pelo portal do Estadão, Michel, ex-BBB, iniciou sua harmonização com o preenchimento do mento, no qual utilizou 3 ml. Além disso, outras substâncias como ácido hialurônico foram usadas para melhorar o contorno do queixo.

Na publicação feita na rede social do médico responsável por atendê-lo, na última terça-feira, 19 de março, o próprio responsável falou sobre os procedimentos feitos pelo brother: “E hoje iniciamos a harmonização do Michel. Fizemos o preenchimento do mento com 3 ml e a lipo de papada com a platismoplastia e muito em breve teremos um resultado maravilhoso”.

Assim como Michel, vários ex-BBBs fazem procedimentos estéticos

A transformação de Michel se junta ao grupo de ex-BBBs que, sempre que deixam o reality, buscam melhorias para o corpo. O professor de geografia foi o décimo primeiro eliminado da edição.

Yasmin visita Raquele e fala de Michel

Recentemente, segundo publicado no site do Gshow, Michel foi comentado por Yasmin. Após a eliminação de Raquele, uma das aliadas do professor na casa, na última terça-feira, 19 de março, Yasmin foi visitar a sister no hotel e comentou sobre Michel, dizendo que só faltava a presença dele para o encontro ficar completo. A equipe de Raquele também aproveitou a oportunidade para publicar uma foto das duas juntas.