Resumo de Família é Tudo de 25/03: Guto tenta alertar Lupita; Vênus afronta Catarina

No resumo de Família é Tudo de 25 de março, Vênus critica Catarina na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para segunda-feira (25), Electra (Juliana Paiva) expressará sua gratidão pela atitude de Luca (Jayme Matarazzo), reconhecendo o gesto bondoso do rapaz. Enquanto isso, Andrômeda (Ramille) decidirá se desculpar com Chicão (Gabriel Godoy), buscando reconciliar-se após possíveis desentendimentos.

Na novela das sete da Globo, Júpiter (Thiago Rodrigues) utilizará parte do dinheiro do cartão obtido com Catarina (Arlete Salles), revelando uma decisão impulsiva que poderá ter consequências significativas.

Resumo de Família é Tudo para segunda-feira (25)

Conforme o portal Gshow, por sua vez, Guto (Daniel Rangel) tentará alertar Lupita (Daphne Bozaski) sobre as intenções de Júpiter, demonstrando preocupação com a possível influência negativa sobre a amiga.

Luca e Electra desfrutarão de um passeio tranquilo em um parque, compartilhando momentos de cumplicidade e descontração. Enquanto isso, Plutão (Isacque Lopes) demonstrará interesse por Nicole (Aisha Moura), sugerindo o surgimento de um novo interesse amoroso na trama.

Vênus criticará Catarina e a afronta por ceder o cartão com dinheiro para a reforma da galeria a Júpiter e Andrômeda, revelando sua insatisfação com a decisão. A protagonista e sua tia sempre demonstraram algumas desavenças.

Vênus se choca com irmãos na novela das sete da Globo

Surpreendentemente, Vênus ficará chocada com a compra realizada pelos irmãos, o que poderá gerar conflitos e tensões familiares adicionais. A mocinha é a mais responsável da família, resolvendo os problemas de todos.