Resumo de Elas por Elas de 25/03: Helena é finalmente presa; mãe de Carol chega na trama

No resumo de Elas por Elas de 25 de março, Helena vai parar na cadeia na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Elas por Elas para segunda-feira (25), Giovanni (Filipe Bragança) e Adriana (Thalita Carauta) decidem seguir o carro de Helena (Isabel Teixeira). Eles estão buscando descobrir seu destino e desvendar possíveis segredos.

Na novela das seis da Globo, enquanto isso, Marlene (Maria Ceiça) se vê em uma situação de perigo ao tentar se defender das investidas de Fagundes (Antonio Tabet), enfrentando um momento de extrema tensão.

Resumo de Elas por Elas para segunda-feira (25)

Conforme o Gshow, a chegada da polícia para socorrer Marlene oferece um raio de esperança, mas Fagundes consegue escapar, frustrando os esforços de captura. Adriana toma a iniciativa de resgatar Jonas (Mateus Solano), demonstrando coragem e determinação em meio ao caos.

Com todos encaminhados para a delegacia, a situação atinge um ponto crítico, exigindo esclarecimentos e medidas legais. Enquanto isso, Lara (Deborah Secco) consegue obter o benefício da prisão preventiva em casa para Taís (Késia Estácio), garantindo um alívio temporário para a acusada.

Roberto (Alexandre Borges) assegura a Sérgio (Marcos Cruso) que Helena não será presa, lançando luz sobre os desdobramentos futuros da situação. Taís relembra uma cena suspeita ocorrida na Helàne, o que pode ter contribuído para sua incriminação, revelando pistas importantes para sua defesa.

Prisão de Helena na novela das seis da Globo

Helena enfrenta uma noite na delegacia, enfrentando momentos de incerteza e pressão. Enquanto isso, Jonas e Adriana decidem reatar seu relacionamento, buscando apoio e conforto mútuos em meio às adversidades. Ester (Julia Lemmertz) chega à casa de Carol (Karine Telles), trazendo consigo novas possibilidades e desafios para a trama em desenvolvimento.