Mudança na dinâmica do paredão revolta internautas e Boninho é criticado: ‘que bizarro’

Alteração no paredão gerou onda de críticas nas redes sociais, nesta quinta-feira (21).

PUBLICIDADE

A decisão de Tadeu Schmidt em anunciar uma mudança no formato do paredão no BBB24 nesta semana gerou intensas discussões entre os internautas, com muitos apontando que a alteração foi uma estratégia de Boninho para favorecer o grupo Fadas, composto por Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle.

A mudança consiste em transformar o paredão desta semana em um formato quádruplo, ao invés do padrão com três participantes. Com essa alteração, a dinâmica do jogo se modifica significativamente, impactando diretamente nas estratégias dos jogadores e nas possíveis alianças dentro da casa.

Não terá paredão só com Fadas

A expectativa era de que o paredão pudesse resultar em uma situação em que apenas membros do grupo Fadas estariam em risco de eliminação. Com a mudança anunciada por Tadeu Schmidt na noite desta quinta-feira (21), tudo muda.

No novo formato, o anjo será autoimune, mas não vai indicar ninguém. O líder da semana mandará alguém direto ao paredão. A casa mandará duas pessoas ao paredão e elas terão direito ao contragolpe. Dos cinco emparedados, o votado pelo líder e um vetado pelo dono do Poder Coringa, não disputarão a prova Bate e Volta.

Críticas nas redes sociais

Muitos internautas se manifestaram dizendo que a mudança tem como objetivo evitar que só membros do Fadas vão para o paredão. “Que bizarro”, comentou um internauta. “Paredão quádruplo para não correr o risco de ser um triplo dos fadas. Que desgraça de programa”, disparou mais uma pessoa. Resta saber como ficará a formação da berlinda desta semana.