A tarde de ontem, quarta-feira (20), foi agitada para os telespectadores do Big Brother Brasil 2024. Após anunciar a entrada de um novo participante no reality, Boninho deixou todos “a ver navios” ao, supostamente, cancelar a dinâmica sem qualquer aviso.
Acontece que, na tarde da última terça-feira (19), o diretor da atração havia publicado em suas redes sociais que um ator entraria no BBB 24, interpretando o papel de um participante do Big Brother da Argentina.
Argentino não aparece, mas outra polêmica surge
Sem dar explicações, Boninho não cumpriu com o prometido e, até a noite desta quinta-feira (21), nenhum novo participante entrou na casa. Mas mesmo sem o combinado, ontem não faltou polêmica para o público do reality.
Rotineiramente às quartas-feiras, a direção do programa fecha uma parte da casa para as gravações do quadro ‘vou invadir sua casa’ e ontem não foi diferente. Convidada desta semana, Sabrina Sato marcou presença na ação e relembrou sua participação no BBB 3.
Participação de Sabrina Sato termina em polêmica
A apresentadora, conhecida por seu jeito atrapalhado, não se intimidou diante dos brothers e seu encontro com os participantes foi, no mínimo, turbulento. Beatriz, que também já esteve envolvida em outras polêmicas por causa do seu jeito, não se controlou quando viu a artista e acabou derrubando Sabrina ao cumprimentá-la.
Não demorou muito para a atitude da vendedora ser repudiada na web. Muitos internautas exigiam um posicionamento da Rede Globo, pedindo inclusive a expulsão de Beatriz. Horas depois, diante de toda repercussão, a produção do BBB 24 resolveu punir Beatriz com a pior consequência dentro do reality, uma falta gravíssima. A jovem perdeu 500 estalecas e foi novamente alertada sobre suas reações exageradas, para que não voltasse a acontecer.