Elas por Elas: Lara age a favor de Taís, que consegue sua liberdade de volta

Lara resolve defender Taís no caso de Átila e consegue fazê-la responder pelo crime em liberdade provisória.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, após descobrir que Taís era a amante de seu marido, Lara tem a melhor das atitudes e a livra de responder pelo crime atrás das grades.

Segundo publicado pela coluna Splash, do portal Uol, tudo começa com Roberto conseguindo incriminar Taís pela morte de Átila. O vilão chega a pagar o frentista do posto onde Taís se encontrou com Renée, na noite em que Átila foi encontrado morto.

Após o falso testemunho do frentista, Taís acaba em maus lençóis, pois terá sua prisão decretada por Rico. Mesmo sabendo que a mulher de seu amigo seria incapaz de fazer uma coisa dessas, o delegado não poderá deixar de cumprir sua missão.

Pedro implora para Rico não levar Taís presa

Pedro implora ao amigo, mas nada do que diga é o suficiente para convencê-lo a deixar Taís livre. Depois de um tempo, Lara resolve advogar a favor de Taís, que conseguirá ter sua liberdade provisória, pelo menos até que as coisas saiam do jeito que ela espera. Lara mostra que não tem mais nada contra a irmã de Mário.

Taís tem uma longa jornada para provar sua inocência

Com isso, Taís ganha o direito de responder pelo crime em liberdade, mas sabe que não será nada fácil conseguir provar sua inocência. Além de Roberto, o testemunho do frentista foi essencial para que ela fosse parar atrás das grades.

Elas por Elas já entrou em sua reta final, tendo o seu final decretado para o mês que vem. A trama é um remake da obra original de 1982,  e está sendo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.