Minha Fortuna é Te Amar: Regina coloca Zezé Pepe na cadeia e dilacera Vicente

Zezé Pepe será acusado de tentar acabar com a vida de Lorenzo, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela minha Fortuna é Te Amar, Zezé Pepe passa pelo maior drama de sua vida, mas é amparado por Vicente, que vai até a prisão para prestar sua solidariedade ao irmão, vítima de uma injustiça.

Desde que Lorenzo chegou em sua vida, Zezé Pepe nunca conseguiu se dar bem com o riquinho. Contudo, o garoto jamais seria capaz de fazer qualquer coisa contra quem quer que seja, mesmo que essa pessoa não lhe agrade.

No entanto, após Lorenzo ser vítima de um ataque de Nestor, o mocinho acabará em estado grave. Regina, sabendo da rixa que Zezé Pepe tem com Lorenzo, acusará o irmão de Vicente de ser o responsável por tentar acabar com a vida dele. Zezé pepe é levado preso e Vicente fica dilacerado com a notícia.

Vicente visita Zezé Pepe e fica triste pela situação do irmão

No dia seguinte, fazendo uma visita ao irmão, Vicente conversa com Zezé Pepe, afirmando saber que ele não fez nada, pois o conhece e sabe que ele jamais seria capaz de tentar machucar ou matar uma pessoa. Vicente pede que Zezé Pepe lhe explique como tudo aconteceu, pois terá que contar aos advogados.

Zezé Pepe se preocupa com Regina, sem saber que ela o denunciou

Embora esteja atrás das grades, a maior preocupação de Zezé Pepe é com Regina. O garoto teme que a herdeira de Natália pense o pior dele. No entanto, Regina tem certeza de que Zezé Pepe atentou contra a vida de Lorenzo.

O que Zezé Pepe não imagina é que Regina está interessada em Lorenzo, querendo que ele fique bem longe dela. Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar por volta das 15h30, de segunda a sexta. As informações passadas são de Fernanda, do site Dicas na Internet.