Daniel morre em Paraíso Tropical? Resgatando Paula, mocinho fica no meio do fogo e tem sua vida por um fio

Após ser golpeado por um enfermeiro, Daniel é encontrado por Paula e Lúcia, que o ajudam.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida pela Globo, Daniel enfrenta um grande desafio para conseguir resgatar Paula com vida. O mocinho enfrenta um incêndio para livrar a amada do perigo e fica com sua vida por um fio.

Após descobrir que Paula está presa em uma clínica, Daniel não medirá esforços para conseguir tirar sua amada do local. Contudo, não será uma tarefa tão fácil quanto ele pensa. Segundo publicado por Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Daniel no quarto de Paula.

A visita acaba sendo interrompida pela chegada de um enfermeiro, que tenta evitar que ele tire Paula da clínica. Lutando ao lado de Paula e Daniel, Mercedes consegue causar um apagão no local, iniciando um verdadeiro caos na clínica. Conseguindo trancar o enfermeiro em um dos quartos, Daniel se prepara para fugir com Paula, mas um dos seguranças percebe a invasão do executivo.

Incêndio toma conta de clínica e Daniel decide resgatar enfermeiro 

É neste momento que uma das velas cai sobre uma base de medicamentos com álcool, alimentando as chamas e levando todos a darem mais importância a suas próprias vidas do que impedir a fuga de Daniel e Paula. Com pena do enfermeiro que trancou no quarto, Daniel volta ao local e acaba sendo golpeado pelo rapaz, que o deixa para trás.

Paula e Lúcia salvam Daniel de incêndio

Momentos depois, com a ajuda de Lúcia, Paula vai atrás de Daniel e consegue resgatá-lo. Após levarem Daniel para uma clínica, Paula resolve continuar calada, escondida por um tempo, até finalmente se revelar para Taís e poder desmascará-la.