BBB24 – Fernanda vê aliada cabisbaixa e menciona Sabrina Sato: ‘filha da put*, veio aqui e f*deu com todo mundo’

A confeiteira voltou a falar sobre a visita da ex-BBB à casa na última quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (21), Fernanda compartilhou suas impressões sobre a visita surpresa de Sabrina Sato, ocorrida na tarde de quarta-feira (20), através do Raio-X do BBB 24. A confeiteira expressou sua frustração com o fato de que a interação da apresentadora não foi equitativa entre todos os participantes.

Fernanda, que já admirava Sabrina Sato antes de entrar no confinamento, lamentou que a visita possa ter fornecido indícios sobre os brothers.

Fernanda volta a mencionar Sabrina Sato

Na tarde desta quinta-feira (21), em uma conversa no banheiro da casa, Pitel revelou seu constrangimento por ter exagerado na bebida durante a festa do dia anterior. Fernanda tentou confortar a amiga, mencionando outros participantes que também já passaram dos limites quando o assunto é álcool.

A assistente social, por sua vez, afirmou não estar em um momento bom. Fernanda voltou a mencionar a polêmica visita de Sabrina Sato. “É porque você viu Sabrina Sato e ficou magoada. Sabrina filha da put*, veio aqui e f*deu com todo mundo. Tudo culpa da Sabrina“, disse a confeiteira de forma sarcástica.

Visita de ex-BBB à casa

Sabrina Sato, ex-participante do Big Brother Brasil 3, relembrou sua própria experiência durante a visita e afirmou que estaria sem acreditar que estava no reality novamente. A apresentadora ainda afirmou que Davi nem havia nascido naquela época. Durante sua estadia, a apresentadora foi derrubada no chão por Beatriz e Alane, que ficaram emocionadas com sua presença. Mais tarde, ela se aventurou no gramado e até entrou na parte rasa da piscina, ainda vestida.