Vídeo BBB24- Giovanna questiona atitude de produção e Boninho a manda se calar: ‘Fim de papo! Ouviram?’

Giovanna não se conformou com o castigo dado a Bia pela produção e acabou tendo sua atenção chamada pelo big boss.

PUBLICIDADE

Giovanna não gostou da maneira como Boninho agiu com Bia, no BBB24,  após a sister ter provocado o tombo de Sabrina Sato. Ao comentar sobre o episódio, a sister acabou tendo sua atenção chamada pelo big boss.

Segundo publicado por Bruno Pinto, do portal Em Off, Giovanna comentou sobre a punição dada a Beatriz por ter derrubado a apresentadora Sabrina Sato.

Durante uma conversa com MC Bin Laden, na academia, Giovanna afirmou que a direção já havia chamado a atenção de Bia anteriormente, dizendo que não podia. A sister acabou sendo surpreendida pela voz de Boninho, dando uma invertida na fala da participante. O comandante do reality mais vigiado do Brasil disparou: “Fim de papo! Ouviram? Entenderam? Então, não façam mais!”.

Giovanna fica sem graça com bronca de Boninho e pede desculpas

Giovanna ficou tão sem graça com a bronca recebida, que tratou de se desculpar por sua fala e ficou em silêncio. A bronca de Boninho em Giovanna acabou sendo assunto no X, antigo Twitter. Diversos usuários mostraram sua insatisfação com o que ouviram do diretor.

Internautas não deixam passar bronca de Boninho despercebida e criticam o diretor

https://x.com/RealityReserva/status/1770622397009305819?s=20

Um dos usuários chegou a criticar o programa por conta da bronca de Boninho em Giovanna:  “Programa lixo, zero credibilidade, zero responsabilidade com o público… ridículo!!”. Bia e Alane, que também foi punida pelo ato, perderam 500 e 200 estalecas cada uma, pois o episódio foi considerado uma punição gravíssima. O BBB24 vai ao ar  no horário nobre da emissora, todos os dias.