Fernanda critica produção após punição a Beatriz e questiona prioridades comerciais do BBB: ‘É dinheiro’

Após produção dar punição para Beatriz, Fernanda choca ao criticar responsáveis pelo programa.

PUBLICIDADE

A pessoa que tem sido o centro das polêmicas desta semana volta a ser destaque. Fernanda, após gerar tumulto nas redes sociais ao falar sobre o cansaço enfrentado na maternidade como mãe solo de duas crianças, uma delas com necessidades especiais, está novamente no centro das atenções. Desta vez, até mesmo a produção do programa foi alvo da franqueza da participante sobre a abordagem do reality na punição de sua rival Beatriz após o incidente envolvendo a apresentadora Sabrina Sato.

A entrada da celebridade, que também é ex-BBB, causou grande agitação nas redes sociais. Isso ocorreu porque, com toda sua animação, Bia se aproximou rapidamente de Sabrina para abraçá-la e acabou derrubando a convidada especial no chão, junto com Alane.

Internautas pediram a expulsão de Beatriz

Nas mídias sociais, uma hashtag foi criada pedindo a expulsão de Beatriz após o incidente. Horas depois do ocorrido e muita repercussão, a produção puniu Beatriz retirando 500 estalecas da conta da participante.

A decisão da produção não foi bem recebida por todos os participantes. Fernanda decidiu compartilhar com outros colegas que Beatriz poderia estar sendo supostamente protegida pela produção devido à sua capacidade de gerar lucro para o programa.

Fernanda desabafou no BBB24

“Ao mesmo tempo, ela dá dinheiro para a casa, ela vende. Isso aqui é para ganhar dinheiro. Essa parte que vocês estão esquecendo. Você acha que o pessoal faz isso por amor, por carinho, por emoção, por que é um grande trabalho? É dinheiro“, declarou a confeiteira. Ela ainda expressou a opinião de que o Big Brother seria a principal fonte de receita da emissora Rede Globo e que, por esse motivo, eles optavam por manter a vendedora na edição.