BBB24 – Fernanda não poupa palavras e faz acusação à Rede Globo: ‘ela vende para os caras’

A confeiteira afirmou que a emissora tem seus favoritos dentro do Big Brother Brasil 24.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (19), após a eliminação de Raquele Cardozo, Fernanda causou um alvoroço nas redes sociais ao expressar suas opiniões controversas sobre a maternidade durante uma conversa com Giovanna Pitel no BBB 24.

Ela mencionou ter desenvolvido um “botão de demência” desde que se tornou mãe, e até admitiu que há momentos em que sente vontade de “matar seus filhos”. Essas declarações chocantes geraram indignação entre os telespectadores.

Fernanda faz acusação à Rede Globo

Além das falas polêmicas sobre maternidade, Fernanda também levantou a possibilidade de Beatriz se tornar uma das favoritas do programa, sugerindo que a concorrente é vista com bons olhos pela emissora por conta de suas parcerias com os patrocinadores, chegando até mesmo a afirmar que Beatriz “dá dinheiro para a Globo”. A confeiteira destacou a importância do faturamento do programa e como a participação de Beatriz pode contribuir para isso.

É um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Isso aqui paga salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender. Ela vende para os cara“, disse a integrante do quarto Gnomos.

Sister analisa comportamento na casa

Em uma conversa na área externa da casa do reality show, a niteroiense refletiu sobre as críticas de que passa muito tempo no quarto, argumentando que essa estratégia pode ser vantajosa para sua permanência no Big Brother Brasil. Fernanda disse, ainda, que prefere ficar no quarto do que olhar para seus rivais que, segundo ela, “pintam a cara” e fazem “macaquices”.