O empresário e pai do jogador Neymar Jr., veio a público desmentir os rumores sobre o pagamento de uma fiança milionária para a liberação do ex-jogador de futebol, Daniel Alves, da prisão na Espanha.
Recentemente, o pai do jogador brasileiro foi vinculado a vários sites de fofocas. As notícias afirmavam que o Neymar Pai iria pagar a fiança para que Daniel fosse liberado e cumprir sua pena do lado de fora.
Neymar Pai emite nota sobre caso de Daniel Alves
Em declarações recentes, Neymar Pai negou categoricamente qualquer envolvimento financeiro nesse sentido, afirmando que o assunto já é considerado como encerrado para ele e também para sua família.
Em seu pronunciamento, o empresário ressaltou que, neste momento, não cabe mais a eles interferir, especialmente depois que a justiça espanhola proferiu a condenação. Ele lamentou que algumas pessoas (não identificadas) estejam tentando associar o nome dele e de seu filho ao caso de estupro, enfatizando que isso não condiz com a realidade.
Neymar Pai admite ajuda em processo de Daniel Alves
Além disso, o empresário confirmou que, em um primeiro momento, antes do desfecho judicial, prestou auxílio a Daniel Alves, contribuindo com o pagamento de indenização. No entanto, ele frisou que esse apoio foi prestado antes da decisão da justiça e que, atualmente, não há mais vínculos com qualquer processo.
Dessa forma, o pai de Neymar mudou sua atitude de apoiar o ex-jogador após o tribunal declará-lo culpado. Agora, o empresário quer se desvincular do caso.