No BBB24, Pitel especula com Buda sobre o Paredão e deixa Davi fora da mira: ‘Não fez nada’

Giovanna Pitel teve uma conversa com seu aliado, Lucas Henrique, e ambos especularam sobre os alvos para o próximo Paredão.

PUBLICIDADE

Principal atração da Rede Globo neste início de ano, o Big Brother Brasil segue entregando muito entretenimento para o público e a casa está dividida entre dois grupos atualmente. A rivalidade entre os participantes está cada vez mais evidente, não apenas no Sincerão, mas também no convívio diário do programa.

A emissora apostou novamente na escolha de alguns famosos para compor o elenco, no entanto, quase todos já deixaram o reality show. Wanessa Camargo, desclassificada por agressão a Davi, chegou a assumir ter cometido racismo estrutural. Yasmin Brunet e Rodriguinho, por outro lado, foram eliminados no Paredão.

Pitel especula com Buda sobre o Paredão

O Paredão mais recente do Big Brother Brasil culminou na eliminação de Raquele do reality show, com rejeição recorde de 87,14% dos votos do público. Os outros participantes seguem especulando sobre a formação da próxima berlinda e o nome de Davi Britto foi citado em conversa entre Giovanna Pitel e um de seus aliados.

Pitel e Buda tiveram uma conversa na qual especularam sobre seus votos para o próximo Paredão e ambos acabaram surpreendendo o público. Mesmo com Davi sendo um dos mais atacados até o momento, Pitel e Buda afirmaram que o brother “não fez nada” ultimamente para que fosse indicado por eles.

Sabrina Sato visitou a casa do BBB24

Mais recentemente, uma visita inesperada movimentou a casa no BBB24. Sabrina Sato invadiu o programa e deixou todos os confinados empolgados com sua presença. Beatriz e Alane, inclusive, chegaram a derrubar a celebridade com um abraço em um momento de empolgação entre elas.