Vigarista ‘catando coquinho’ em Renascer: Kika se cansa e faz o inimaginável com José Bento

Kika fica revoltada em Renascer e faz o que tanto tem vontade com Zé Bento na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Kika (Juliane Araújo) enfrentará mais uma adversidade devido à irresponsabilidade de José Bento (Marcello Melo Jr.). A advogada surpreende o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao tomar uma decisão impactante.

Na novela das nove da Globo, a jovem deixa o vigarista ‘catando coquinho’, gíria que significa: terminar um relacionamento. Apesar de seu amor pelo bonitão, ela é consciente de sua posição feminista e aconselha outras mulheres a não permanecerem em relacionamentos tóxicos.

Kika fica desanimada com Zé Bento em Renascer

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, no entanto, Kika acredita firmemente que poderá mudar o comportamento do advogado um dia. Entretanto, José Bento não demonstra nenhum interesse em mudar.

A advogada mais uma vez sucumbe à persuasão do namorado ao receber um novo carro como presente. Em êxtase, ela acredita firmemente que isso marcará o início de uma vida de cumplicidade e união para eles, traçando um novo caminho em sua trajetória conjunta.

Contudo, nos próximos episódios da novela, Kika será surpreendida por uma abordagem policial, descobrindo que a documentação do carro presenteado por José Bento está irregular. Essa revelação a deixa furiosa, percebendo mais uma falha do namorado.

Kika termina relacionamento na novela das nove da Globo

Completamente transtornada, Kika então terá uma conversa franca com José Bento e toma uma decisão inimaginável. A advogada expressará todas as suas frustrações e decidirá finalmente encerrar o relacionamento, que já estava balançado há algum tempo.