Famíla é Tudo: Jéssica coloca espiã na cola de Luca para impedir que ele se aproxime de Electra

Jéssica teme que Luca acabe lhe deixando para ficar com Electra de novo e age para afastá-los.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, após embate fulminante com Electra, Jéssica toma a atitude mais desesperadora para conseguir ter controle total sobre Luca.

Desde que Electra saiu da cadeia, Jéssica tem feito tudo o que pode para mantê-la o mais longe possível de Luca. Contudo, à medida que o tempo passa, vai ficando cada vez mais difícil realizar a missão.

Nem mesmo o embate fulminante que terá com Electra será capaz de fazer a jovem desistir de ir atrás de Luca. Em determinado momento, Jéssica ficará sabendo que Luca defendeu Electra de uma briga na faculdade e resolverá agir. Segundo a publicação de Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Jéssica chama Chantal e pede que a funcionária da agência de Luca fique de olho em cada passo que ele der.

Jéssica se mostra muito insegura com a presença de Electra

A insegurança de Jéssica é que o amado acabe por deixá-la para voltar com Electra, já que o noivo chegou a comprar a briga da mocinha com ela, não permitindo que a víbora a entregasse para a polícia. Por mais que não queira acreditar que Electra tentou assassiná-la, fica difícil para Luca confiar nela.

Jéssica mostra que está disposta a tudo para não perder Luca

Enquanto Electra e Luca se reaproximam cada vez mais, Jéssica tenta com todas as suas forças fazer com que os dois se distanciem. A víbora garante que está disposta a fazer o que for preciso para não deixar que ela roube seu noivo. Família é Tudo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h45.