Renascer: José Inocêncio tem o maior dos desgostos ao saber que José Augusto jamais realizará seu sonho

Querendo se tornar avô, José Inocêncio descobre que não será por meio de José Augusto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Inocêncio terá uma nova decepção com José Augusto. O fazendeiro descobrirá que seu herdeiro é estéril e ficará fora de controle.

A vida de José Augusto é mais complicada que desfazer nó de azelha. Quando pensava que já tinha tido decepções suficientes com o herdeiro, José Inocêncio ainda descobrirá mais uma mentira do médico.

Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com José Inocêncio descobrindo toda a história da separação de seu primogênito. Além de revelar que a esposa lhe traiu, José Augusto ainda conta que foi atrás dela para matá-la. O médico diz que não contratou um detetive, tendo ido ele mesmo atrás da esposa.

José Augusto revela que sua mulher engravidou de outro homem

A parte principal que José Augusto omitiu é que a esposa estava grávida, e que descobriu a traição justamente por não poder gerar filhos: “Quando tive a vida dos dois nas minhas mãos, meu pai, eu descobri do que eu era feito de verdade”. José Augusto confessa que fraquejou e pede perdão ao pai, pois não queria ter causado tanta decepção para ele.

José Inocêncio descobre que José Augusto é estéril

Tomado pela vergonha, José Augusto pede que o pai lhe perdoe, pois mais uma vez não conseguiu ser o filho que ele queria. Ainda impactado com todas as revelações feitas por seu herdeiro, José Inocêncio mostra sua cara de decepção, pois sabe que o primogênito não conseguirá realizar o seu sonho de ser avô.