Minha Fortuna é te Amar: Olga é violentada de verdade no dia do seu casamento com Vicente

Olga prova do próprio veneno ao ser alvo dos criminosos do bairro no dia do seu casamento em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga pagará por seus erros da pior forma possível. Após a vilã inventar que foi violentada por um caminhoneiro para fazer Vicente se sentir culpado, Simba acabará contando a verdade.

Tudo acontecerá quando Simba estiver tentando impedir que Vicente e João Gabriel o entregue para a polícia por ter agredido Lorenzo. Na ocasião, Simba tenta trocar informações por sua liberdade. O bandido acaba sendo baleado, mas antes de perder os sentidos, conta que Olga nunca foi violentada e que eles tiveram relações naquela noite, bem como o filho que a vilã espera, é dele.

Olga mente que Simba a violentou

Quando Vicente confronta Olga sobre tudo o que Simba disse, a mulher chora e diz que foi o mecânico que a violentou, mas que não podia dizer para ninguém, uma vez que ele estava a ameaçando. Olga deixa claro que não existe a possibilidade de ela estar grávida de Simba, pois o tempo de sua gestação é inferior ao dia em que foi violentada.

Vicente fica confuso e já não sabe em quem acreditar. O comerciante chega a cancelar o casamento, pois quer esperar a criança nascer para fazer um exame de DNA. Olga dirá para Natalia que já não quer lutar por Vicente e que abortará o bebê. Vicente então volta atrás para que se casem e evite assim que a mulher realize um aborto.

Olga é violentada no dia do seu casamento com Vicente

Chega o dia do casamento de Olga e Vicente. Olga parece ser a única pessoa feliz com o ocorrido, e não perde o costume de fazer os outros se sentirem mal, em especial Soledade, João Gabriel, Kimberly e Valentina.

O motorista do carro alugado para o casamento para na rua por um momento e a vilã reclama da demora. Dois bandidos adentram o veículo e rendem Olga. O motorista avisa que ela vai pagar por ter traído Simba. Os homens são os amigos de Simba que cometiam os crimes no bairro. Pouco depois, o automóvel para em um local distante e vazio. Olga corre com seu vestido de noiva.

Os três marginais a rendem novamente e dizem que agora ela vai descobrir o que é ser violentada, já que inventou que Simba o fez. Um dos criminosos segura a vilã para que os amigos cometam o crime. Olga chora e grita por socorro, mas ninguém ouve.