Renascer – Zé Augusto conta o que fez com a ex-mulher e o amante dela: ‘Tive a vida dos dois nas minhas mãos’

O filho mais velho de José Inocêncio também revelará que não pode ter filhos.

PUBLICIDADE

José Augusto causará mais uma grande decepção ao seu pai, José Inocêncio, nos próximos capítulos de Renascer. O jovem médico, já sob o peso do divórcio e da crise pessoal com a Medicina, revelará uma notícia ainda mais devastadora: sua esterilidade.

Esta condição significa que ele nunca poderá cumprir o desejo de seu pai de ter netos, jogando um balde de água fria na expectativa de José Inocêncio, que sempre reclama do fato de não ser avô.

José Augusto conta como descobriu a traição da esposa

A revelação vem à tona em um contexto dramático, onde José Augusto admite não apenas sua incapacidade de procriar, mas também um lado sombrio de suas ações passadas. Ele confessa ter perseguido sua ex-mulher após ela lhe contar estar grávida, sabendo ele que não poderia ser o pai. O desespero o levou a considerar um ato extremo de violência, uma vez que carregava uma arma com a intenção de confrontar e possivelmente matar a ex-mulher e seu amante.

Segundo Sabrina Castro, colunista do notícias da TV, ele contará tudo para o pai, dizendo que não foi para o casamento dele com Mariana pois encontrou o álibi perfeito. Na ocasião, ele disse para a mulher que ia para a fazenda prestigiar o casamento do pai, mas continuou na cidade para seguir a mulher e pegá-la em flagrante.

José Augusto apontou a arma para os amantes

O filho de José Inocêncio desmente a história de que contratou um detetive. Ele mesmo seguiu a esposa e deu o flagrante. Armado, ele pensou em lavar sua honra com sangue, mas na hora que apontou o revólver para os dois, preferiu manter sua consciência limpa.

Quando tive a vida dos dois nas minhas mãos, meu pai, eu descobri do que eu era feito de verdade! Senhor me perdoe, meu pai, mas eu fraquejei… Como sempre. O senhor tem um filho covarde, não assassino“, afirmará ele ao pai.