Elas por Elas: Marcos tenta desarmar Helena e o pior acontece

Se recusando a se entregar para a polícia, Helena acaba disparando contra Marcos, mas acerta Sérgio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Helena estará na corda bamba, tendo que lutar com unhas e dentes para não mofar atrás das grades. No entanto, a socialite acabará cometendo mais um crime.

Helena aprontou todas com seus inimigos, sempre fazendo da vida deles um verdadeiro inferno. Agora, com tudo vindo à tona, Helena corre o risco de mofar na cadeia. Temendo ir parar atrás das grades, a socialite vê seu próprio pai querer convencê-la a se entregar, mas segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, as coisas não acabarão nada bem.

Isso porque, enquanto Sérgio e Giovanni tentam convencer a socialite a se entregar, Marcos vem de mansinho por trás da mãe. Esperta, Helena percebe a presença de Marcos e rapidamente dispara contra ele. No entanto, Sérgio age rápido e entra na frente da bala, sendo atingido no lugar do neto, que fica sem acreditar no que o empresário fez para lhe defender.

Antes de dar último suspiro, Sérgio surpreende Marcos

Antes de morrer, Sérgio pede perdão ao neto por ter sido negligente com ele, reconhecendo o erro que cometeu. Tomado pela emoção, Marcos diz que Sérgio teve uma atitude heróica, merecendo o perdão que lhe pediu e muito mais.

Atitude de Sérgio deixa Ísis comovida

Surpresa com a atitude de seu pai, Ísis, que ainda vem tentando se acostumar com o fato, diz: “Fico feliz que o Sérgio tenha feito algo de bom, de verdade, no fim de tudo”. A sequência ainda não tem data prevista para ser exibida no folhetim das seis, levado ao ar de segunda a sábado.