Elas por Elas: Sérgio pula na bala para salvar Marcos e encontra a redenção que buscava, morrendo como herói

Sérgio verá a vida de Marcos em perigo e não pensará duas vezes em agir para salvá-lo.

PUBLICIDADE

A novela Elas por Elas está chegando à sua reta final. Com o desfecho de vários personagens sendo revelado, Sérgio é quem terá o final mais trágico, pois acabará sendo morto pelas mãos de Helena.

Desde que descobriu que Marcos era seu filho biológico, Helena nunca conseguiu aceitar o sobrinho de Natália. No entanto, mesmo ciente de que a mãe não o desejava, Marcos fez questão de permanecer presente na família.

Enquanto tenta lidar com essa situação, Helena descobre que é irmã de Ísis. A socialite fica revoltada por ter sido privada de tudo. Para piorar, Helena está sendo acusada de vários crimes. Em determinado momento, Sérgio e Giovanni tentam convencê-la a se entregar, mas ela se recusa.

Helena se recusa a se entregar para a polícia

Com uma arma em mãos, Helena deixa claro que não se renderá à polícia. Enquanto discutem, Marcos tenta desarmá-la, mas Helena percebe sua presença e dispara na direção do herdeiro. Agindo por impulso, Sérgio se coloca à frente da bala e salva a vida de Marcos, que o vê morrer em seus braços. Apesar dos erros que cometeu em sua vida, Sérgio reconhece que o que fez para Marcos é imperdoável.

Marcos se emociona com atitude heroica de Sérgio

Emocionado, Marcos reconhece o ato heroico de seu avô: “Sérgio me devolveu a vida que tirou de mim. Que ele consiga encontrar paz onde quer que esteja”. Ísis, ainda tentando aceitar que Sérgio seja seu pai, afirma estar feliz por ele ter feito algo bom. As informações passadas são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.