Renascer: João Pedro cala a boca de José Inocêncio e vira o novo Rei do Cacau

João Pedro rompe com o pai em Renascer e prospera na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) enfrenta humilhação e acusações de roubo, mas ressurge triunfante como o novo líder da indústria do cacau. Sua ascensão meteórica cala a boca de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que mostrará uma revolta interna, mas com o orgulho falando alto.

Na novela das nove da Globo, ao adquirir as terras de José Augusto (Renan Monteiro), o jovem deixa seu pai perplexo e desconfiado. O coronel não consegue compreender a origem do dinheiro que possibilitou tal feito.

Inocência de João Pedro em Renascer

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, José Inocêncio acusa seu filho mais novo de roubo. Consumido pela raiva, João Pedro rompe definitivamente com seu pai, deixando transparecer seu profundo descontentamento.

Mais tarde, o coronel decide verificar junto ao banco e descobre que seu filho havia acumulado recursos suficientes para a compra das terras. Apesar de a verdade ser revelada, o fazendeiro não demonstra nenhum remorso ou pede desculpas ao jovem. Em sua indignação.

Novo Rei do Cacau na novela das nove da Globo

Deocleciano (Jackson Antunes) solidariza-se com João Pedro e decide também abandonar o coronel. Unindo forças, os dois passam a trabalhar em conjunto e investem em uma nova variedade de cacau.

Enquanto o mocinho ascende como o novo Rei do Cacau na região, José Inocêncio é consumido pela inveja. A situação se agrava ainda mais quando o rapaz adquire as terras de José Bento (Marcello Melo Jr.), consolidando assim sua posição e relegando seu pai ao esquecimento definitivo.