Renascer: após fazer amor com João Pedro, Sandra desabrocha e mostra sua verdadeira face ao coronel

Sandra chega em casa acompanhada de João Pedro e compra a maior briga com Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Sandra será pressionada por sua mãe, não resistirá e acabará confessando que está completamente apaixonada por João Pedro, filho de José Inocêncio.

Sandra sempre foi destemida. Nunca tendo problemas para falar de assuntos íntimos. A jovem escandalizará sua mãe ao revelar para ela tudo o que sente pelo filho mais novo de José Inocêncio, inimigo número um de Egídio, que logo descobre tudo.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Sandra tendo momentos tórridos ao lado de João Pedro. Chegando em casa com outro olhar, a estudante é questionada por sua mãe, que quer saber o que está acontecendo. Enquanto Dona Patroa tenta arrancar a verdade de sua filha, Sandra vai atrás de Joaninha em busca de respostas.

Sandra descobre que seu avô era agiota

A estudante tenta descobrir o que Egídio anda fazendo com ela. Além disso, Sandra também descobrirá que seu avô era um agiota muito conhecido por todos da região. Completamente horrorizada com todas as barbaridades que descobre sobre seu avô, Sandra terá certeza de que ele foi o responsável por realizar a tocaia que quase matou José Inocêncio.

Morena e Deocleciano não aprovam namoro de Sandra e João Pedro

Ao mesmo tempo, Morena e Deocleciano torcem para que João Pedro tire Sandra da cabeça, afirmando que a jovem não é para ele. Mais tarde, Egídio tem um ataque ao ver João Pedro deixar Sandra em sua casa. Afrontosa, a jovem inicia uma briga com o pai, que percebe que ela não tem medo nenhum dele.