Final de Elas por Elas: Helena tira a vida do próprio pai, em cena medonha de heroísmo

Sérgio falece no último capítulo de Elas por Elas após Helena atirar no pai na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No desfecho de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso), após uma série de atos nefastos, encontrará seu fim nas mãos da própria filha, em uma cena medonha de heroísmo. Durante um ato inimaginável, o idoso vai salvar a vida do seu herdeiro.

Na novela das seis da Globo, o vilão, responsável por trocar seu neto na maternidade e privar Marcos (Luan Argollo) de recursos, sacrificará sua vida para salvar a do rapaz. Vale ressaltar que o jovem se tornou alvo da insanidade de Helena (Isabel Teixeira).

Helena é irmã de Ísis em Elas por Elas

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesse ponto, Helena já terá descoberto sua relação fraternal com Ísis (Rayssa Bratillieri) e tramado para incriminar a ativista. Preocupado com a dinâmica problemática entre suas filhas, Sérgio tentará intervir, mas a megera o acusará de traição.

Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos estarão ao lado do avô, que tentará persuadir Helena a se entregar às autoridades. Entretanto, a ruiva ainda não terá reconhecido seu filho biológico.

Enquanto Helena, perturbada, conversa com o jovem que criou como se fosse seu filho, o personagem de Luan Argollo se aproximará por trás, sendo percebido por ela. Instintivamente, Helena fechará os olhos e disparará sua arma. Nesse momento, Sérgio gritará e se lançará na frente do neto.

Sérgio falece na novela das seis da Globo

Apesar das dificuldades, Sérgio ainda conseguirá se desculpar com Marcos antes de falecer nos braços do neto biológico. Helena será detida, e os netos e a filha ilegítima discutirão sobre a redenção do idoso, revelando-o como o assassino de Bruno (também interpretado por Luan Argollo) anteriormente.