Renascer: Zé Augusto ainda não revelou todos os segredos para o pai; Inocêncio ficará ainda mais decepcionado

O primogênito de José Inocêncio se abrirá ainda mais nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Renascer trazem uma reviravolta surpreendente na vida de José Augusto, interpretado por Renan Monteiro. O filho mais velho de Inocêncio voltou para a fazenda com o objetivo de ficar, e aos poucos vai revelando os seus segredos.

O personagem, já envolto em desilusões após revelar sua crise com a Medicina e o fim de seu casamento, está prestes a desapontar novamente seu pai, José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira, com uma revelação ainda mais impactante.

José Augusto é estéril

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, José Augusto admitirá ser estéril, o que implica na impossibilidade de cumprir o desejo do pai em ter netos, originando uma nova camada de complexidade na relação já turbulenta entre pai e filho.

A confissão vem à tona em meio a uma trama já carregada de tensões e segredos. José Augusto revelará detalhes de seu comportamento obsessivo, que o levou a perseguir a ex-esposa após descobrir sua gravidez, sabendo que não poderia ser o pai. O desespero por manter as aparências e a honra, num primeiro momento, o fez arquitetar um plano contra a mulher que um dia amou.

Filho de José Inocêncio quase matou a ex-mulher

Durante o confronto planejado, o primogênito de José Inocêncio chega ao extremo de levar uma arma ao encontro, com a intenção inicial de eliminar não só a ex-mulher, mas também seu suposto amante. O clímax da tensão se dá no momento decisivo, onde a moral e a consciência de José Augusto são postas à prova. Em uma escolha crítica, opta por não cometer o crime, mantendo sua consciência intacta, mas revelando suas fragilidades internas.

Quando tive a vida dos dois nas minhas mãos, meu pai, eu descobri do que eu era feito de verdade! Senhor me perdoe, meu pai, mas eu fraquejei… Como sempre. O senhor tem um filho covarde, não assassino“, confessará José Augusto ao pai.