Luciano Huck saiu em defesa de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo e comentarista do Domingão com Huck, após ela se tornar alvo de duras críticas por conta de seus comentários sobre as atitudes da modelo Yasmin Brunet dentro do confinamento do BBB24.
O apresentador da Globo fez questão de comentar sobre o assunto durante as filmagens do programa Domingão com Huck, que vai ao ar no próximo domingo (24). Na atração, o comunicador disparou: “Não aceito que desrespeite ela [Dona Déa] na vida real ou virtual”.
Conforme informações divulgadas pelo O Globo, uma pessoa que integra o elenco do programa dominical afirmou que Huck e Dona Déa se conheceram na Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo e, desde então, não teriam se separado mais.
Luciano Huck elogia mãe de Paulo Gustavo
Durante a gravação do próximo Domingão com Huck, o marido de Angélica fez questão de exaltar a sua relação de carinho com Dona Déa, afirmando que a comentarista nunca saiu de sua vida. “Acho que ela é uma mulher incrível, corajosa”, elogiou ele.
Após a demonstração de carinho do comunicador, a comentarista fez questão de responder. “Fui bombardeada, mas vamos continuar”.
O que aconteceu?
A comentarista do Domingão com Huck se tornou alvo de duras críticas após detonar a postura de Yasmin Brunet para com Davi Brito dentro do confinamento do BBB24. Na ocasião, a mãe de Paulo Gustavo chegou a presentear a modelo com um livro que fala sobre racismo.
Depois disso, muitos telespectadores passaram a usar as redes sociais para se pronunciar sobre as falas de Déa e não pouparam críticas à contratada da Globo.