No BBB24, MC Bin Laden vê reviravolta após atitude ‘muito grave’ de Beatriz: ‘Nós estamos com o jogo na mão’

MC Bin Laden, único integrante do grupo Camarote que ainda segue no jogo, afirmou para Lucas que o alvo deve ser Beatriz.

PUBLICIDADE

Sucesso de audiência na Rede Globo, o Big Brother Brasil está dando o que falar nas redes sociais e já foi motivo de vários debates polêmicos no X (o antigo Twitter). O programa, que aposta novamente em dois grupos com famosos e anônimos, vem sendo a grande atração da emissora neste início de ano.

Dentre os famosos que entraram na casa mais vigiada do Brasil, quase todos já foram eliminados. Wanessa Camargo, por desclassificação, Rodriguinho e Yasmin Brunet, com alto índice de rejeição no Paredão, e Vanessa Lopes, que apertou o botão de desistência, já estão vivendo suas vidas fora do reality show.

MC Bin Laden mira em Beatriz no BBB24

Quase todos os integrantes do grupo Camarote já deixaram a casa, no entanto, MC Bin Laden não está entre eles e continua lutando pelo prêmio milionário do BBB24. O cantor teve uma conversa com Lucas Henrique nas últimas horas e falou sobre a visita de Sabrina Sato aos participantes.

Na ocasião, Beatriz e Alane acabaram derrubando a famosa no chão com um abraço. MC Bin Laden afirmou para Buda que a atitude da vendedora teria sido “muito grave” e que o Brasil viu o momento. Para o cantor, o momento ideal para eliminar a sister do programa chegou e ele afirmou para o aliado: “Nós estamos com o jogo na mão essa semana. A gente tem que mandar a Bia para o Paredão”.

Raquele foi a última eliminada no Paredão

No Paredão mais recente do BBB24, Raquele acabou sendo a eliminada após disputar a preferência do público com Alane e Beatriz. Fora do programa, a sister manteve sua opinião sobre Davi Britto e voltou a criticar o baiano por suas atitudes na casa. Vale lembrar que Raquele teve a maior rejeição da atual edição, com 87,14% dos votos na berlinda.