Meu Coração é Teu: Fernando e Diego brigam por Ana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, por causa de Ana (Silvia Navarro) Diego (Pablo Montero) parte com tudo para cima de Fernando (Jorge Salinas).

Diego e Fernando tem um passado cheio de conflitos e confusões, porém, Ana trará à tona toda a rivalidade que existe entre os dois, após fazê-lo se enfrentarem por ela. Apaixonado por Ana, Fernando não gostará de vê-la com seu irmão.

Os dois acabarão tendo uma terrível discussão, que por muito pouco não terminará em soco e gritaria. Tudo começa com Isabela (Mayrín Villanueva), atual mulher de Fernando, que passa a se incomodar com as constantes visitas do cunhado.

Fernando deixa Diego indignado

Fernando, sabendo que está acontecendo, resolve chamar seu irmão para ter uma conversa, pedindo que ele se afaste de Ana, pelo menos enquanto ela estiver em horário de expediente, pois ela está na mansão para fazer o trabalho dela, não podendo haver desvios.

Não engolindo o desaforo de seu irmão, Diego questiona, querendo saber o motivo dele ter tomado essa decisão só agora. Em determinado momento, Diego chega a dizer que o irmão está apaixonado por sua namorada, por isso não consegue ver os dois felizes.

Fernando e Diego quase partem para agressão

Irritado, Fernando faz menção de ir para cima de Diego, mas Ana chega para separá-los, não permitindo que eles saem no tapa. A babá não imagina que eles estão brigando por causa dela. A cena ainda não tem data para ser exibida.

No SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15, sempre depois do programa comandado por Cristina Rocha, Casos de Família.