BBB24: Bia vira queridinha de marcas, que querem tê-la como garota propaganda de seus produtos

A participante conseguiu desbancar até mesmo Isabelle e Davi, favoritos para ganhar o reality.

PUBLICIDADE

Beatriz Reis pode não ser muito bem vista dentro da casa pelos brothers na hora de fazer suas propagandas dos produtos dos patrocinadores do BBB24, mas o mercado publicitário está animadíssimo com a vendedora.

Segundo a publicação de Gabriel Vaquer, da coluna F5, do jornal Folha, diversas marcas têm entrado em contato com a emissora para falar sobre contratos com os brothers, em especial com Bia. O sucesso da participante está sendo tão grande que ela consegue superar Isabelle e Davi, os favoritos ao prêmio do BBB24. A coluna F5 chegou a procurar a Globo para falar sobre o assunto.

A emissora ressaltou que a procura pelos participantes anônimos tem sido acima das expectativas. Até mesmo marcas que não fazem parte das empresas cotistas do programa também estão entrando em contato.

Globo rejeita negociar com algumas marcas que querem Bia 

Contudo, a emissora ressaltou que só será possível fazer negócio com essas empresas após o fim do programa, pois a prioridade são das marcas parceiras, que detém exclusividade nas ações de merchandising. A coluna também aproveitou o contato para apurar sobre a decisão da emissora em agenciar os ex-BBBs, algo que nunca aconteceu antes.

Bia tem o perfil de vendas popular que as marcas querem 

A Globo afirmou que essa é uma política que vem sendo adotada nos últimos anos, através da hub Viu, empresa que já cuida de acordos digitais dos apresentadores da casa. Mesmo podendo não levar o prêmio do programa para casa, Bia terá muito trabalho aqui fora, pois as marcas acreditam que ela tem o perfil que a classe C adora.