Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Horácio (Armando Araiza) vira principal suspeito da morte de Lupe (René Casados).
Horácio está sempre se metendo em confusão, porém, ele acabará em uma grande enrascada, após ver a morte de padre Lupe, que será assassinado por Carmem (Sabine Moussier). O peão será acusado de matar o religioso.
Depois de assistir toda a cena do crime, na qual Carmem, com ajuda de Ramiro (Salvador Zerboni), atentou contra a vida de Lupe, Horácio correrá até o religioso na esperança de salvá-lo, porém, acaba sendo tarde demais, pois ele não resiste aos ferimentos.
Horácio conta sobre assassinato de Lupe para Almerinda
Desnorteado, ele corre até a fazenda para contar a mãe de Damião (David Zepeda) o que está acontecendo. O rapaz revela que viu o momento em que Lupe foi morto por Carmem, revelando que Ramiro ajudou na cena do crime.
Horácio, no entanto, acaba sendo alvo de uma cilada, pois a polícia leva a arma do crime para perícia, constatando que existe digitais do rapaz na faca. No ímpeto de suas emoções, Horácio acabou tocando na faca.
Horácio é acusado de matar Lupe
Com isso, as digitais de Carmem desapareceram, fazendo com que as dele permanecesse. Esperta, Carmem decide usar isso a seu favor, alegando que foi Horácio quem matou padre Lupe. A megera espalha o boato por todos os lugares.
Horácio acaba sendo acusado por um crime que não cometeu. A cena ainda não tem data de exibição prevista. No SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.