Elas por Elas: para desvendar morte de Bruno, Adriana é obrigada a confessar quem é o pai de Ísis

Veterinária será pressionada por Jonas e Carol a contar toda a verdade, desmentido álibi de Sérgio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Adriana não terá outra opção que não seja revelar a verdade sobre a paternidade de Ísis. A veterinária não esperava que fosse ter que abrir o jogo tão cedo.

Adriana descobriu da pior maneira que Sérgio era o pai biológico de Ísis. Contudo, a veterinária jurou levar o segredo para o túmulo, não deixando que sua herdeira tivesse qualquer suspeita sobre o assunto.

A veterinária chegou a proibir Sérgio de contar a verdade. No entanto, a reconstituição da morte de Bruno a obrigará a dizer a verdade. Segundo publicado por Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Natália e suas amigas fazendo a reconstituição do crime. Em determinado momento, Natália se lembra de tudo, mas ao confrontar Sérgio, o empresário nega com toda sua força.

Sérgio mente, e Jonas tenta tirar verdade de Adriana

O empresário chega a dizer que estava viajando a trabalho. Adriana e Jonas ficam surpresos com a cara de pau de Sérgio, que mente descaradamente. Não conseguindo acreditar no que estão ouvindo, Jonas pede que Adriana abra o jogo, pois Sérgio não pode ficar impune.

Carol se une a Jonas

Carol, que também conhece a verdade, se une a Jonas, tentando convencer Adriana a dizer o que sabe. Com as lembranças de Natália ficando mais evidentes, Sérgio se encalacra ainda mais. Mais tarde, Adriana conta para a filha a verdade, desfazendo o álibi criado por Sérgio. A sequência deve ir ao ar a partir do próximo dia 1º de abril.