Resumo de Cheias de Chame de 23/03: Sarmento está falido; Alejandro fica surpreso com Penha

No resumo de Cheias de Chame de 23 de março, Penha começa a trabalhar na casa de Lygia na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Chame, no resumo para sábado (23), Inácio (Ricardo Tozzi) demonstrará sua insatisfação diante da adoração de Rosário (Leandra Leal) por Fabian (também vivido por Ricardo Tozzi), decidindo romper com ela, incapaz de tolerar a situação.

Na novela da Globo, enquanto isso, Penha (Taís Araújo) revelará sua situação de desemprego e receberá um convite inesperado de Lygia (Malu Galli) para trabalhar em sua casa, oferecendo-lhe uma oportunidade de recomeço.

Resumo de Cheias de Charme para sábado (23)

Segundo o Resumo das Novelas On, Cida (Isabelle Drummond) se recuperará de seus problemas de saúde e retomará suas responsabilidades com os serviços domésticos, mostrando uma determinação em superar as adversidades.

Chayene (Claudia Abreu) utilizará chantagem para forçar Fabian a assumir publicamente que estão namorando, manipulando a situação a seu favor. Heraldo (Sérgio Menezes) terá uma conversa franca com Inácio, sugerindo que ele considere dar uma segunda chance a Rosário.

Alejandro (Pablo Bellini) ficará surpreso com a visita inesperada de Penha em sua casa. Naldo (Fábio Lago) e Socorro (Titina Medeiros) serão acolhidos pela mãe no Piauí, buscando um novo começo em suas vidas. Sônia (Alexandra Richter), por sua vez, planejará um jantar romântico com Sarmento (Tatu Gabus Mendes).

Família Sarmento está em crise na novela da Globo

No entanto, Sarmento revelará a Sônia a difícil verdade de que a família está falida, preparando-a para os sacrifícios que virão pela frente, revelando uma crise financeira que abalará as estruturas familiares.